sábado, 14 de junho de 2008

estopim pim boom!


Porque será que é tão dificil aceitar que o outro é melhor? Que o outro tem mais capacidade e conhecimento que você? Que você nao passa de um loser?Estas são questões que levantei ontem e que até agora não consegui nenhuma resposta; eu fico extremamente intrigado com esses ,se me perdoam o trocadilho, “lances da vida”.
As pessoas, de uma maneira geral, têm certa dificuldade em aceitar alguns fatos;ao invés de perceber que estão erradas e tentar – numa próxima vez- serem menos ignorantes, alucinadas, alienadas e invejosas , porque não tentam ser melhor? Por que não se portam de uma maneira melhor? Não fazem melhor? Essas respostas eu tenho: é mais fácil criticar e achar defeitos – onde não tem- do que se esforçar e (tentar, sim tentar) mostrar um bom trabalho.
(in)Felizmente tenho que tentar ser polido ao dar minha opinião sobre qualquer assunto aqui nesse blog, porque todos sabemos -alguém ai não lembra?- do que aconteceu quando resolvi escrever algumas linhas.
De uma coisa eu sei: cansei dessas brincadeirinhas de pega-pega, de “eu sou mais cool que você”, de “nós somos a galëre mais irada!”, de “mãe pega as baladinha enfia as paradinhas no cu "(se a palavra cu ofende a você, sinto muito, também cansei de polidez.) Cansei -não tenho mais saco- de verdade.Suportei o máximo que pude;não foi fácil.
Agora foi o fim, a linha de tensão foi destruída ; a sexta feira treze veio para lançar oficialmente agora que a (pseudo) guerra foi declarada.Eu acredito estar bem equipado para uma guerra de conhecimento, cultura , criatividade e bom senso - coisas que faltam a muitas, muitas pessoas; quanto ao resto,aos outros, já tivemos uma boa dose do que podem vir a apresentar.

2 comentários:

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

divagando
divagando
eu penso que...
não é ser melhor ou pior
é ser humano
é não ser esteriotipado
é não ser massificado
é ser inteligente ao ponto de aceitar as diferenças
é ser você mesmo
é ser
ponto.