terça-feira, 26 de maio de 2009

(des)conexões.

Hoje estou completamente sem inspiração. Estanho. O que estaria eu fazendo aqui? Se nada tenho a acrescentar a vocês? Também não sei a resposta, só senti que precisava postar alguma coisa por aqui.
Eu queria escrever algo bonito, algo gostoso de ler. Mas hoje está difícil.

Ah! Achei um assunto!
Sabe o que eu queria que inventassem? Uma máquina para poder descubrir o que se passa na mente de algumas pessoas. Juro! Seria muito útil. Diminuiria distâncias, dores, momentos desagradáveis e , ao mesmo tempo, aproximaria as pessoas certas e as felicidades inerentes a cada um. Seria mágico!

Tenho vontade de desvendar a mente de algumas pessoas. Não precisa de detalhes, me contentaria com o básico, com o superficial talvez. Ai, não sei se me contentaria na real; talvez um segredo mortal. Um ou dois. Três? Ok.

Afinal de contas , todos tem segredos. Procede? Alguns tentam esconder o máximo de tempo possível, será mesmo possível? Ás vezes um grande segredo que você acredita guardar somente para si mesmo está explicitamente claro. Ás vezes não. Quem sabe, só alguém com os sentidos mais apurados consiga percebê-lo.

E quanto a idéia de submeter a própria felicidade a valores desvalorizados(pelo menos do meu ponto de vista)? Será que realmente é válido?


Acho que deixei muita gente confusa. Ando causando muita confusão ultimamente. Não sei até onde isso é bom. Se é que é bom.

Creio que o silêncio, neste instante, além de ser extremamente mais conveniente resume bem este momento: vazio.

Nenhum comentário: