sábado, 5 de abril de 2008

E tudo se explica. E tudo se complica.


Quando escrevo um texto sei que acontecerão inúmeras interpretações, e que algumas pessoas podem vir a se indentificar com o tema. Gostaria de esclarecer que não escrevo direcionado a alguém específico,contudo sempre acabam se idenficando; um fato normal, pois escrevo sobre a vida,a sociedade , e comportamentos, estranho seria se ocorresse ao contrário.

Quero deixar bem claro, que meu último texto "Um brinde a hipocrisia", não é um manual de como entrar na Fábrica de Comunicação - conforme ouvi recentemente de pessoas de dentro da universidade- nem um ''ataque'' direto à algumas pessoas que estudam junto à mim.

Já não me olham nos olhos, já não me cumprimentam direito e o pouco respeito que existia, existia,ou seja, acabou. Andam dizendo que falei coisas, aumentam , criticam, chingam e inventam histórias . Não sei o motivo ,aliás, descofio: provavelmente devo estar encomodando alguem, agora quem e o porquê? Sinceramente,não sei( mas desconfio).

Resolvi escrever porque não suporto esse tipo de situação. Me sinto mal ao entrar na faculdade, me sinto mal por não saber como reagir/tratar as pessoas. Me sinto mal por não ter como me defender, pois trata-se de algo inventado ,logo creio que qualquer justificativa minha seja inútil.

Não são só voces ( sim , voces calouros e que estudam comigo) que estão me tratando de maneira estranha, os veteranos,não só da Fábrica, também.

Gostaría que se alguem tivesse algo a reclamar, ou que gostaria de tirar satisfação sobre algo que eu ''supostamente teria dito'' , que me procurasse pessoalmente, que me indagasse - não há o que esconder. Gostaría também ( mas acho que isso é meio impossível) que a pessoa que está inventado esses boatos rídiculos de eu estaria falando mal de Deus e o mundo no meu blog, viesse até mim , dissesse isso olhando nos meus olhos, respaldado de argumentos que comprovem sua teoria.
Texto Avulso
Ao digníssimo anônimo:
Não entrei na Fábrica. Certamente haviam trabalho melhores que o meu. Sim, me empenhei, dediquei horas encima daqueles projetos.Como você disse, fui um empenhado que não entrou na Fábrica não é? E isso é bem real. Esta é a típica realidade que as pessoas não gostam de ouvir, esta é aquela historia que todos sabem , mas preferem deixar por baixo,não comentar. Foi digno da sua parte trazer isso a tona para ( tentar) me ofender, só acredito que deveria ter se identificado quando fez isso, seria mais que digno, seria digníssimo. Afinal cada um usa de suas melhores armas para tentar destruir o outro, ou estou errado? Poderia continuar esse texto por mais linhas, parágrafos e até páginas, mas acho prudente parar por aqui.

Passar Bem.

Nenhum comentário: