sexta-feira, 18 de abril de 2008

Does it matter ?!







" (...) depois de ler várias coisas, cansei .. comecei a pensar sobre mim e porque nunca amei ninguém, (a paixãozinha de quarta série não tem vez aqui) talvez seja reflexo do meu egoísmo exacerbado, mas pra mudar um pouco o ponto de vista e parecer menos cansativa, resolvi levantar outra hipótese: talvez ninguém que me merecesse apareceu ! uuuu, é bom se supervalorizar, mas voltando a realidade , a hipótese é: talvez não exista quem aguente minhas manias ! sem contar o fato de que a cada dia que passa acredito que gosto mesmo é de me foder, quebrar a cara, e chorar o que não posso ter. Só quero as pessoas que não me querem, e o cara pode até ser gostoso, se me deu moral acho mil defeitos.. apesar que casca pra mim não vale muito, a casca pra mim é pra ser arranhada, e isso não me dá tezão, casca não tem sabor! meu negócio é o cerne, onde me delicio e chupo os dedos, o cerne que me nutre, que me faz gozar, que me impressiona, mas volto ao mesmo ponto: pode ser o cerne mais saboro e encantador que já vi, me deu moral, acabou; nem sempre é bom ser assim, porque depois que desgasto a pessoa com todos os meus nãos, e meu sentimento indiferente- e naturalmente ela manda eu continuar minha vida solitária e egocêntrica- eu fico louca sonhando com esse ser. É como se olhasse pro céu e enxergasse seu nome nas estrelas, mas não se iluda, isso também não é amor, é apenas o reflexo de uma de minhas manias obsessivas e compulsivas, sobre as quais eu não tenho controle.
(...) e assim ela continua sonhando em chupar aquela melhor amiga que se recusa em abrir as pernas, insisti só porque sabe que ela não vai deixar, e 'SE' ela abrir, não vai ter o gosto que sonhou durante todos aqueles dias, e só vai comprovar que se ao menos não controla, conhece muito bem sua personalidade (...)"
By some friend (that i love)

Nenhum comentário: