quinta-feira, 14 de agosto de 2008

REVOLUÇÃO (?)

Seria loucura. Mas nao tive escolha.Sentia que precisava fazer isto.Precisava. Arrumei minhas coisas e estava decidido. Desci as escadas , passei pela sala. Não me despedi.Eram umas 3 horas da tarde, fazia frio- acrescenta-se que chovia.Passei por algumas pessoas, olhares vazios - ou seria eu que estava vazio?Caminhei algumas quadras. Haviam muitas pessoas, provavelmente havia acontecido algum acidente. Não sou curioso, não pertubo os outros, não me preocupo com os outros.Segui andando. Num momento de descuido, enquanto atravesso uma esquina que geralmente não é muito movimentada, passam dois carros em velocidades altíssimas. Quase sou atropelado. Queria fugir, acabar com a rotina. Mudar de vida, ser independende. Morar sozinho, ter liberdade. Mas com esse quase atropelamento repensei sobre o que iria fazer, e até onde iria- ou não- com isso. Voltei pra casa.
Nada melhor que o carinho dos pais e conforto que eles me dão. Quem sabe um dia eu fuja de novo, mas por enquanto não.

Um comentário:

Francisco Mallmann disse...

Revolução, um mal (ou não) necessário!
Adorei o texto!
Um ótimo conceito para o seu texo seria: "s'expremier"[piada interna]!