sábado, 7 de maio de 2011

Ah, se.

Se alguém encontrar meus pedaços por aí, por favor, me avise.

Me avise para que eu possa saber o que fazer com os cacos, me avise para saber se os junto, parte por parte, até formar o todo de algo que algum dia fui, ou para pegá-los com as duas mãos e jogá-los pelo ar, "vá e não volte."

Se alguém encontrar meus vestígios pela rua, por favor, me conte.

Me conte para que eu pelo menos tenha consciência de que ainda existe algo, ainda que pequeno. De que existe um pouco de mim, ou do que um dia eu fui, por caminhos que já passei.

Se alguém encontrar com partes da minha inconsciência, por favor, me chame.

Me chame para que eu possa voltar, seja lá de onde estiver, e recuperar o que foi perdido. Me chame, mas grite em alto e bom tom, que está frente a frente com o que já não existe.

Se alguém encontrar
Ah, ninguém vai encontrar.

Nenhum comentário: