terça-feira, 27 de maio de 2008

Oi?

Que cheiro é esse? Que perfume é esse que me deixa assim? Que me embriaga, desnorteia e faz com que eu perca os sentidos? Que eu perca meu rumo.Que eu me perca.Parece até que faz de propósito: passa por mim, me olha; provoca.E você sabe que também te olho, sabe o que sinto quando passa, sabe do fervor que provoca em mim, sabe que me excita.
Passado esse deleite pessoal, sento-me, acendo um cigarro e respiro profundamente. Certo tempo se passa, e seu cheiro volta a me perserguir; seu cheiro único, incomparável, diferente. É levemente adocicado, gostoso;muito gostoso.
Te vejo caminhando entre as árvores – nada mais bucólico, porém real- me vem uma vontade de sair correndo e te dar aquele abraço, aquele beijo, sabe? Vontade de pegar no seu rosto, nos seus cabelos,nos seus braços,nas suas coxas , ir subindo- ou descendo- e fazer com que sinta o que você me causa.
Sonho, quando durmo, com você.Me inspira.Me faz esquecer que existe um mundo aí fora.
Um dia eu te pego.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, lagrimas correram sobre meu rosto agora. Nunca vi algo tão romântico: "Um dia eu te pego". Eu escuto isso as vezes, quando passo por uma construção, ou quando um bêbado ridículo vem tentar falar comigo. “ seu cheiro é único, incomparável, diferente”, me deixou intrigado, a menina está no "ciu"? esse cheiro que vem e volta... Ai, me deu nojinho.

jean michel disse...

Luana , mon amour!
Respeito sua opinião! Mas sua interpretação foi algo completamente superficial e sem embasamento nenhum! Sinceramente, não escrevo pra que aprovem , ou não. Escrevo para que leiam, pensem, e percebam a critica que há por tras do texto - coisa que concerteza voce não viu ( e nem vai ver). Não cabe a mim explicar como interpretar, isso é inerente a cada pessoa! Se você leu, e achou que esse texto é algo romantico, uma espécie de declaração, fez errado.Aqui fica uma sugestão : pegue algumas crônicas , sabe o que é, né? E leia! Você deve ser uma pessoa com bastante tempo ocioso, aproveite-o!
Só um detalhe, carissima ''luana'', o texto '' te deixou intrigado'' intrigado? Me desculpe, ou vc é um travesti/drag/e afins, ou só mais um dos inúmeros fakes ( invejosos e sem capacidade nenhuma) que só entram no meu blog para criticar!

Bom é isso! Passar bem, Luana!