terça-feira, 13 de maio de 2008

semtítulo

Me veio uma vontade - louca- de escrever alguma coisa.Mas não sobre um tema específico, nem sobre um grupo de pessoas em específio; simplemente vontade de escrever, divagar ; tentar - através de palavras- fugir um pouco do meu mundinho real e concreto ; queria ir pra uma dimensão paralela - não mari , nao é pra pastelaria/casa/bar/mundo paralelo- queria ir pra algum (outro) lugar; me desfazer e me refazer somente depois de dias, meses, anos; ou talvez nem voltar mais.
Bem, quem sabe um dia eu termine este texto; já é tarde, e tenho aula amanha. Ah, Sabe com quem? Tezza. Quem sabe ele me de algumas dicas de como construir uma outra realidade, fugir desta e tentar encontrar noutra algo melhor. Ou quem sabe ele só me de mais um texto - de 70 a 80 palavras- para escrever.

beijos,boa noite, passar bem.

Nenhum comentário: